segunda-feira, 23 de março de 2009

Falar e não fazer, é phoda!

Gente, quem viu BBB ontem, VIU. A Pri, minha participante safada favorita, é muito sincera. Disse pro Max, NA CARA, que acha que ele não gosta tanto da Fran porque ele prefere que o Flávio ganhe ao invés da "namorada", caso ele mesmo não leve o prêmio. O Flávio, que tava junto, fez média e disse que o Max também é a segunda opção dele. Mas, peraí. Depois, o Flávio VOTOU no Max pra ir pro paredão. Que merda né. Não tô torcendo pro Max, mas que bela bosta de amigo ele tem. Por isso, tô com Priscila até o fim. Ela não fica prometendo bosta nenhuma pra ninguém, fala as coisas na caruda e já deixou bem claro que o objetivo dela é ganhar. E por mim, ela ganha. Mas, me deu dó do Max e fiquei torcendinho por ele também, tipo, se a Pri sair (bate na madeira). Ontem, depois da cagada do Flávio votar nele, o Max disse que não votaria no Flávio porque ele é leal. DEU DÓ véio.

2 comentários:

[AMANDA] disse...

Oi Jakeee, quer dizer que a srta tem um blog e nem me avisa?!
São uma delícia seus textos, divertidos como você.
bjoca, amanda.

Apartamento Itacorubi disse...

Eu AMO a Priscila.
Por que assim, biscate ali todo mundo é. Mas ela é a única que se assume. Muito autêntica.
Go pirigueti go!

Ahahahaha.
Beijo!