quarta-feira, 18 de março de 2009

CalaBoca Mágda!

A onda é Big Brother. Pelo menos pra mim. Adoro ver aquelas pessoas convivendo e tendo que se aturar. Não, pense: se já é uma prova de resistência passar o ano novo com parente, imagina passar semanas com seres que surgiram do limbo. Seres que falam merda, seres que arrotam, seres que peidam, que tem xulé, que comem seu pão, que tiram suas coisas do lugar. Tipo, são seres que fazem centenas de coisas altamente irritantes, ali, do seu lado. Durante dias. E o pior, que podem pegar seu lugar no coração do público e seu um milhão de dinheiros.

Apesar da edição, manipulação e todo aquele blá blá blá que a Globo faz no programa, eu sidivirto. E com o nosso fiel amigo, o Youtube, dá pra ver tudim. Não precisa nem pagar o pay per view.

A Maíra, por exemplo. Fiquei com raiva dela desde o dia que a ví na caixinha de vidro. Puta que guria chata. Quis agradar a galera lá de dentro, mas na real ela tava irritando. Tenho certeza. E o jeito dela falar? Crendiospadre.

Eis que Fran, minha favorita II ( a I é a Priscila), imitou o jeito insuportável da Maíra abrir a boca. Passou na Globo? Se passou foi tipo um minuto, porque eu não vi. Mas, o YT viu. E tá lá, registradinho o momento ma-ra que a Fran disse "Maíra calaboca, sua voz é chata" por tabela.


Nenhum comentário: