sexta-feira, 20 de março de 2009

Latino americano

O que podemos esperar de uma pessoa que canta versos como "vai rolar bunda lelê" e que já namorou Kelly Key? Resposta: Sobretudo, lencinho na cabeça e loira com excesso de acessórios. E um adendo: fazendo pose em LA. Nada contra loira, acessórios, LA e nem contra Latino.

Admito que tem coisa bem pior. E admito mais: eu vou com a cara dele. Mas é que o histórico de hits e roupas é de se admirar. Só pra você entender do que eu estou falando:


Uma coisa te digo. Antes um "só você que me fascina" do que "baba baba baba, be-ei-by, baba baba baba". Se é que você me entende.

Ps: Todo mundo já dançou/cantou alguma coisa de algum deles. Fato.

Um comentário:

Apartamento Itacorubi disse...

na minha formatura do ensino médio dancei "vem aqui, que agora eu to chamando, vem meu cachorrinho, a sua dona tá chamando" em cima da mesa.
O segurança me mandou descer.
Dignidade? Não, nunca tive.