quarta-feira, 8 de abril de 2009

Acabo-ououuuu

Tô órfã. Acabou o reality show mais incrível do universo. O BBB. Pois é, agora voltam as piadinhas sem graça do Casseta e Planeta, aqueles programas mega chatos de cada dia e como se não bastasse ainda me colocam um seriado novo com o Murilo Benício. É pra cagar no pau. Mas enfim. Resolvi fazer uma retrospectiva dos melhores momentos deste programa que deixa saudade no meu coração amante da comunicação de massa. Curta comigo:

Francine, minha querida, ensina a dar o toba. É. Uma conversa divertida e muito educativa.



Na continuação da conversa ela ensina técnicas de bola gato, enteni.



Como a vida não é só o bem bom, também teve briga. A minha preferida foi a da Fran com a já esquecida, Maíra.



Enfim... Já teve até Emanuel negando um bola-gato da Priscila, que foi muito loser da parte dele.

O BBB 9 foi ótemo. E eu achei mara que o Max ganhou, porque ele não vai ter oportunidade de fazer dinheiro com o corpicho como Fran e Pri. Por falar em Pri, ela levou 100 continho pra casa pelo segundo lugar, tá loco de bom, afinal ela vai pra revistas e tudo mais. Agora é só esperar pra 2010. Enquanto isso, vamos rir do Murilo Benício atuando bregamente nesse seriado de policiais que vai ser podre, com certeza.

Nenhum comentário: